INBOUND MARKETING

Marketing Digital de Resultados

Nossa metodologia é focada em atrair potenciais clientes, conquistar sua confiança e estabelecer um relacionamento que o direcione para o momento da compra.

Diferente de práticas tradicionais de publicidade, o Inbound Marketing permite alcançar o público de maneira certeira e mensurável, sabendo quais são as melhores estratégias e onde estão os melhores resultados.

Para alcançar o sucesso, são necessárias diferentes ações de Marketing Digital, como: (Produção de conteúdo, Campanhas de Email, SEO, entre outros), que devem estar bem conectadas entre si, junto com o departamento de marketing e vendas da sua empresa.

Criamos estratégias e conteúdos focados nas personas e nas jornadas de compra do seu negócio. Entendemos quais os processos da empresa para poder conhecer e engajar melhor com os clientes. Nosso foco está sempre no que a marca entrega de valor para cada cliente, tornando melhor o relacionamento, ampliando a autoridade e aumentando as oportunidades e vendas com o Inbound Marketing.

COMO FUNCIONA?

Processos e etapas do Inbound Marketing

ATRAIR

– Personas de público-alvo: Criação de modelos de público-alvo com o objetivo de traçar um perfil e pensar como ele e poder criar conteúdo para cada persona.

– Jornada de compras: Definição das etapas pelas quais cada persona passa no funil de vendas. Também iremos produzir conteúdos específicos para cada etapa da jornada.

– Palavras chave: Cada persona em cada fase da jornada de compra está buscando na internet por palavras chaves diferentes, nesta fase vamos defini-las.

– Marketing de Conteúdo: Criamos conteúdo relevante para cada persona e para cada etapa da jornada de compra do seu negócio, criando e ampliando a sua autoridade no mercado e gerando mais oportunidades para vendas.

– Postagens em blog: Os mecanismos de busca utilizam texto e outras mídias para encontrar um site. Com as postagens as chances de ser encontrado aumentam significativamente.

– Redes sociais: Postagens em redes sociais com conteúdos atraentes para suas personas.

– Mídias pagas: Investimentos em mídias pagas trazem tráfego direto ao seu site, seja através do Google, Facebook ou Instagram, são investimentos onde pode-se conectar o custo com a quantidade de visitas e oportunidades geradas.

CONVERTER

– Análise e configuração de Call-to-Actions (Chamadas para Ação Efetivas): Todos os seus pontos de contato digitais precisam ter chamadas para ação ao público para direcioná-lo às páginas de conversão.

– Criação de Landing Pages (Páginas de Conversão): Para mantermos relacionamento com um visitante do nosso site precisamos cadastrar o seu email. Fazemos isto através de formulários de conversão em troca de algum benefício, que chamamos de iscas digitais. Podemos utilizar como iscas materiais como Ebooks, Webinars, Infográficos, entre outros.

RELACIONAR

– Email Marketing: Uma vez que os emails forem captados, faz-se o relacionamento com o cliente através de emails com informações relevantes para cada um deles. Também trabalhamos com campanhas segmentadas por email marketing, aumentando a conversão nas landing pages.

– Redes Sociais – Relacionamento: As publicações nas redes sociais também servem como fonte de conhecimento para os usuários gerando também engajamento, ampliando o relacionamento com os clientes e aumentando a demanda de tráfego para seu site.

– Segmentação de leads: Com uma quantidade crescente de leads, as segmentações de acordo com os interesses torna-se necessária. Podendo ser feita a partir de fatores, como: cidade, estado, idade, sexo, cargo na empresa, etc.

– Respostas automáticas: A partir da conversão em alguma landing page, o cliente pode receber uma série de outros emails com um conteúdo predeterminado sobre o seu interesse.

– Automação de marketing: Nesta etapa são criadas regras pelas quais podemos notificar vendedores a respeito de contatos interessados em uma abordagem mais direta.

– CRM (Relacionamento com o Cliente): Montamos e estruturamos uma base completa e segmentada para sua empresa, facilitando o cantato e reduzindo o CAC (Custo de aquisição por cliente).

ANALISAR

– Relatórios: Diariamente, semanalmente ou mensalmente você recebe um relatório com a performance do funil de vendas, das visitas até o fechamento de vendas, das palavras chave, páginas mais visitas e outras métricas que podem ser importantes para seu negócio.

– Funil de Vendas: O resultado das campanhas de marketing digital revertidos em vendas. Com este relatório você acompanha quais são as fontes de tráfego que mais geram negócios a você.

– Desenvolvimento no Ranking do Google (SEO): Trabalhamos o SEO otimizando os conteúdos para ganhar autoridade com o passar das semanas. Selecionando palavras chave relevantes para a sua empresa e para cada conteúdo lançado, conseguimos acompanhar exatamente a sua posição e os seus ganhos no ranking com o Google.

MAIS CONVERSÕES COM O INBOUND

Como aumentamos a autoridade do Umi Cozinha Oriental no mercado e geramos mais de 76% de conversão no site.

NA PRIMEIRA PÁGINA DAS BUSCAS DO GOOGLE

Com o Hotel Tubarão chegamos na primeira página do Google em menos de 4 meses de trabalho orgânico.

Branding

BRANDING

O Branding representa a essência de uma empresa, produto ou serviço. É administrar a imagem/marca de uma empresa. Visando a construção e o fortalecimento de uma marca, aliamos o Branding ao Inbound Marketing para gerar mais oportunidades, ampliando a autoridade no mercado e aumentando as vendas, obtendo mais resultados e retorno sobre o investimento.

Branding

SEO

Search Engine Optimization: É um conjunto de técnicas que possuem o objetivo de otimizar o seu site para obter melhores resultados orgânicos no Google.
Trabalhar o SEO significa ter uma maior chance do Google te considerar como resultado para uma busca realizada e deixamos isso bem alinhado mensalmente em todo o nosso trabalho de Inbound Marketing.

FOCO NO RESULTADO

Somos uma agência especializada em Marketing Digital. Com certificação e parceria com o Google e com a Resultados Digitais.
Criamos e desenvolvemos toda a estratégia de marketing digital para sua empresa. Nosso diferencial está no time de especialistas e na entrega de resultados para nossos clientes. O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso!

#1: MAIS RESULTADOS COM O INBOUND MARKETING

Saiba como podemos ajudar sua empresa a gerar mais oportunidades e ter retorno sobre os investimentos em Marketing Digital.

#2: EXPERIÊNCIA

Trabalhamos com a web há mais de 12 anos, passamos por várias mudanças e continuamos em constante aprendizado e aprimoramento em tudo o que fazemos, todos os dias das nossas vidas.

#3: EXCLUSIVIDADE

Trabalhamos com poucos mas selecionados clientes. Clientes que buscam o diferencial, a qualidade máxima de seus serviços.

#4: COMPROMETIMENTO

O sucesso da nossa agência depende do sucesso dos nossos clientes.

#5: RELACIONAMENTO

Trabalhamos de perto, em conjunto para que diversos pontos de vista em conversão gerem diferente estratégias para bons planejamentos. Até mesmo pelo Skype podemos marcar reuniões e discutir os negócios.

#6: SINTONIA

Somos a extensão da sua empresa. Um departamento de marketing que trabalha rumo ao progresso.

#7: ORGANIZAÇÃO

Cronogramas fazem parte de tudo. Desde o início temos todos os passos anotados, o que garantem a entrega eficaz dos nossos serviços.

#8: DIFERENCIAL

Nossos clientes acompanham de perto tudo o que acontece nos trabalhos através de uma área restrita em nosso site. Lá ele confere o que está sendo feito e pode realizar pagamentos com cartão de crédito ou boletos bancários.