Já virou tradição no nosso calendário! Esperamos o ano inteiro para aproveitar ao máximo os três dias de RDSummit.

Organização impecável, equipe extremamente educada e pronta para te ajudar da melhor forma, como já é de praxe na Resultados Digitais, nossos parceiros e responsáveis pela realização do evento.

Mais de 150 palestrantes separados em 7 trilhas simultâneas, mais de 8000 pessoas, feira de negócios completa e ainda pra completar, a maior feira gastronômica do estado, dentro de um evento corporativo, com mais de 60 food trucks de todos os tipos e para todos os gostos.

Ficou na vontade de ir? Cadastre-se em nossa newsletter e fique ligado quando abrir as inscrições.


O RDSummit deste ano foi especial. Muita gente e muito compartilhamento de conhecimentos com empreendedores dos mais diversos segmentos. Houve ainda uma trilha especial para agências parceiras e lá podemos conhecer vários outros players do nosso mercado, fortalecendo a amizade e observando que todos enfrentam as mesmas dores que enfrentamos por aqui.

E o melhor do RDSummit é isso, além das diversas palestras fodas que rolam, o engajamento do público é muito grande.

Colocamos aqui à sua disposição alguns dos melhores insights que tivemos durante algumas palestras do evento:

Insights com Jacco van der Kooij, da Winning by Design:
– Ouvir ativamente seu cliente
– Sempre perguntas muito
– Planejar e sempre otimizar seus pitchs
– Anotar tudo, sempre
– Ser natural, agir naturalmente.

Insights com Mikkel Svane, da Zendesk:
– Ter a confiança do consumidor é essencial
– Estar aberto e disponível em todos os canais
– Ser transparente sempre > Dar informações/conhecimentos (ser relevante)

Leandro Martinez, falando sobre Google Adwords:
– Fazer campanhas institucionais são importantes também
– Usuário como advogado da sua marca
– Remarketing com público semelhante, personalizado

Lincoln Murphy, o mito em Customer Success falou sobre:
– Poder requer confiança
– Customer Success não é sobre fazer o seu cliente feliz
– O resultado que seu cliente deseja está e sempre estará em constante evolução
– Customer Success é o resultado desejado e conquistado pelo cliente através de uma experiência apropriada com sua marca.
– Procure clientes com potenciais de sucesso

Renan Dalzotto, tecnico da seleção brasileira masculina de vôlei:

– Ter sempre seus propósitos, metas e desafios planejados
– Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco
– Saia da média > Fazer mais todos os dias
– Devemos valorizar nossos erros e comemorar sempre nossas vitórias

Eric Santos, CEO da Resultados Digitais:
– Fazer coisas com impacto imediato
– Crescer 10% mês a mês faz uma empresa crescer 30x em 3 anos

Fabio Ricotta, da agência Mestre:
– 55% dos usuários gastam 15seg em uma página do site
– Vídeo é cada vez mais importante.
– Fazer Webinars dá resultado
– Atendimento automatizado (chatbots)

Martha Gabriel:
– Sua emoção é base de seus pensamentos, suas companhias, o que você assiste e as músicas que você escuta.
– Meditação faz bem para o corpo e alma
– Dopamina elevada = + ação + motivação

Avinash Kaushik, do Google:
– Intenção X Comportamento
– A inteligência artificial está mudando e vai mudar muito nossas vidas
– Aprenda – Construa – Lucre
– Ensine e aprenda
– Analisar seus melhores consumidores
– Velocidade do site é um fator de extrema importância
– Automatizar tudo
– Fazer anúncios com textos automatizados
– Futuro próximo AI será AGI= Artificial general inteligence. As máquinas vão aprender e evoluir, assim como nós. (Machine learning)
– Super Inteligência > Futuro próximo

Lúcia, da DNA de Vendas
– Propostas não fechadas > para onde vai esse lead?
– Critérios bem estruturados entre marketing e vendas
– O cara de vendas precisa ser pró-ativo

André Bernedt, da Clint Digital:
– Ter o mindset digital
– Reter talento hoje em dia ta foda!
– Buscar diferencias para seu produto/serviço
– Analisar o perfil comportamental da equipe é essencial
– Organização em todos os processos + agenda do dia, com prioridades
– Reuniões com pauta/ata
– Não tem como fazer tudo sozinho
– Tracking time > mensurar o tempo por cada atividade
– Controle de qualidade: produtos e serviços + entregas
– Pedir feedbacks constantes
– Praticar esportes, ser saudável= + motivação para fazer tudo
– Trabalhar com OKR`s
– Descubra seu ICP
– Buscar clientes com atitudes vencedoras
– Jamais se apegue – leads são números

O mais importante não é aprender estes insights, mas sim coloca-los em prática, executar e testar para evoluir sempre.

O clima em floripa na semana do evento é incrível e todos só falam sobre marketing digital, vendas, transformação digital, futuro, empreendedorismo e por aí vai.

Fizemos várias amizades que temos certeza que levaremos para o resto das nossas vidas nos RDSummits e estamos loucos pelo evento desse ano!

Quer ir ao RDSummit deste ano? Será nos dias 07, 08 e 09 de Novembro de 2018.